Homem que agrediu ex-companheira com capacete e a deixou com fratura na coluna está foragido, diz polícia

Resumo

  • Mulher sofre fratura na coluna após ser agredida pelo ex-marido ao cobrar dívida A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura Valcimar Cordeiro dos Santos, de 38 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, de 27 anos, com golpes de capacete.
  • Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito atinge a mulher na cabeça.
  • A PC-AM pediu que informações sobre o paradeiro de Valcimar sejam repassadas pelo número (92) 98545-0808, disque-denúncia da DECCM Centro-Sul, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
  • Mãe e madrasta de criança morta em Manaus já tinham histórico de agressões, diz políciaPF destrói 8 mil pés de maconha em operação no interior do Amazonas 1 de 1 Polícia do AM procura homem que fraturou a coluna da ex-companheira após agressão — Foto.

Mulher sofre fratura na coluna após ser agredida pelo ex-marido ao cobrar dívida

Mulher sofre fratura na coluna após ser agredida pelo ex-marido ao cobrar dívida

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura Valcimar Cordeiro dos Santos, de 38 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, de 27 anos, com golpes de capacete. O caso aconteceu no dia 15 de agosto, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Veja o vídeo acima.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito atinge a mulher na cabeça. Ela cai desacordada no chão, e ele foge em seguida em uma motocicleta. A vítima sofreu uma fratura na coluna e está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio desde então.

De acordo com testemunhas, a agressão ocorreu após a vítima cobrar uma dívida do ex-marido. Familiares relataram ainda que Valcimar já tinha histórico de violência, inclusive em relacionamentos anteriores, e já havia sido denunciado.

A delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, afirmou que o homem é considerado foragido.

“Solicitamos a colaboração da população por meio das denúncias, para que possamos localizá-lo e responsabilizá-lo”, disse.

A PC-AM pediu que informações sobre o paradeiro de Valcimar sejam repassadas pelo número (92) 98545-0808, disque-denúncia da DECCM Centro-Sul, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade será mantida em sigilo.

LEIA TAMBÉM:

Polícia do AM procura homem que fraturou a coluna da ex-companheira após agressão — Foto: Divulgação/PC-AM

Violência sexual triplica no Amazonas

Violência sexual triplica no Amazonas

Deixe um comentário