Resumo
- Segundo a PF, a investigação iniciou após RS 800 mil serem localizados dentro de um jatinho fretado no Aeroclube de Manaus, em setembro de 2024.
- O dinheiro estava em embalagens de encomendas, tendo como destino o município de Fonte Boa, no interior do estado, mas as investigações apontaram que que o voo haveria sido fretado pela prefeitura de Jutaí.
- .
Segundo a PF, a investigação iniciou após RS 800 mil serem localizados dentro de um jatinho fretado no Aeroclube de Manaus, em setembro de 2024. O dinheiro estava em embalagens de encomendas, tendo como destino o município de Fonte Boa, no interior do estado, mas as investigações apontaram que que o voo haveria sido fretado pela prefeitura de Jutaí.