Boi Garantido inicia translado de alegorias para o bumbódromo de Parintins

Resumo

  • “A gente trabalhou muito no sentido de agilizar, antecipar tudo para esse momento, uma organização que iniciou desde outubro do ano passado quando assumimos a direção do Boi.
  • Estamos levando o nosso Boi pronto, agora claro que têm alguns acabamentos finais na concentração, mas não será mais nada de forma agoniada”, disse o presidente do Garantido, Fred Goés.
  • .

“A gente trabalhou muito no sentido de agilizar, antecipar tudo para esse momento, uma organização que iniciou desde outubro do ano passado quando assumimos a direção do Boi. Estamos levando o nosso Boi pronto, agora claro que têm alguns acabamentos finais na concentração, mas não será mais nada de forma agoniada”, disse o presidente do Garantido, Fred Goés.

Deixe um comentário