Resumo
- “O tempo do novenário é um tempo festivo e sempre que nós fazemos festa, costumeiramente, preparamos a casa e enfeitamos.
- Neste ano, nós não queremos fazer enfeites demais, queremos iluminar bem, para que ao chegar no Santuário as pessoas se sintam em um ambiente cada vez mais acolhedor e que as luzes nos indiquem a grande luz da humanidade que é Jesus.
- Jesus disse.
- ‘Eu sou a luz do mundo e aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida'”, disse o pároco do Santuário, padre Amarildo Luciano.
“O tempo do novenário é um tempo festivo e sempre que nós fazemos festa, costumeiramente, preparamos a casa e enfeitamos. Neste ano, nós não queremos fazer enfeites demais, queremos iluminar bem, para que ao chegar no Santuário as pessoas se sintam em um ambiente cada vez mais acolhedor e que as luzes nos indiquem a grande luz da humanidade que é Jesus. Jesus disse: ‘Eu sou a luz do mundo e aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida'”, disse o pároco do Santuário, padre Amarildo Luciano.