Prorrogadas as inscrições para edital de seleção do projeto Reconecte

O Governo Federal, por meio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) estendeu, até o dia 25 de outubro, as inscrições para a seleção de organizações da sociedade civil no âmbito do projeto-piloto Reconecte. O edital da Secretaria Nacional da Família (SNF/MMFDH) destinará R$ 600 mil em recursos.

Acesse aqui o edital

O certame selecionará entidades que executem o Reconecte em território nacional. Poderão ser escolhidas até 15 propostas sendo três para cada região do país. A execução da iniciativa será por meio da aplicação de oficinas semanais, de acordo com a metodologia detalhada em edital.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o edital podem ser obtidos por meio do e-mail reconecte@mdh.gov.br.

No sistema de inscrição, o número do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos é 81000 e o código do programa, 8100020210153.

Link de cadastro da instituição

Acesse a plataforma

O Projeto

O projeto-piloto Reconecte busca fortalecer os vínculos familiares por meio do uso saudável das tecnologias. Para isso, será repassado R$ 40 mil para instituições que queiram aplicar as Oficinas Reconecte. As oficinas são leves e lúdicas e têm como público-alvo pais ou responsáveis e seus filhos de 9 a 14 anos.

Conheça mais sobre o Reconecte 

 

Com informações do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

 

Texto original

Deixe um comentário