Transmissão de aulas para estudantes da rede pública é retomada no Amazonas

Transmissão das aulas são retomadas na quinta-feira (24) — Foto: Divulgação

A transmissão de conteúdos escolares para alunos da rede pública do Amazonas será retomada nesta quinta-feira (25). As aulas do projeto Aula em Casa tinham sido suspensas por causa do feriado escolar pela aplicação do Enem.

Segundo a secretaria da Educação, o Aula em Casa pode ser acompanhado pelas TVs Encontro das Águas e Tiradentes, pelo aplicativo, pelo canal do youtube do projeto, e pela plataforma Saber+.

Em municípios cujo acesso aos sinais de TV e à internet é escasso, os estudantes devem ficar atentos aos comunicados das escolas, que definirão as estratégias para o ano letivo. Em entrevista ao G1,o secretário de Educação do Amazonas, Luís Fabian Barbosa, explicou que em algumas cidades seriam usados podcasts transmitidos pelas rádios.

Para esclarecer qualquer dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a equipe da sua unidade ou com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da cidade. Toda a equipe escolar estará disponível para esclarecer as dúvidas e ajudar o estudante a acompanhar o Aula em Casa.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Deixe um comentário