Trânsito em Manaus sofrerá mudanças por conta de atos previstos para terça-feira (7)

Agentes de trânsito devem monitorar manifestações em Manaus. — Foto: Divulgação/IMMU

Quatros pontos de Manaus sofrerão mudanças no trânsito por conta de manifestações previstas para o feriado da Independência, nesta terça-feira (7). Cerca de 60 agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) devem monitorar as regiões.

Na região da Ponta Negra, haverá interdição na Avenida Coronel Teixeira, no modelo faixa liberada, em trecho reduzido entre a rotatória do Tropical e edifício Aruba, entre 14h e 19h.

No Centro, haverá concentração na praça do Congresso às 14h e, por volta de 15h30, está prevista uma passeata que seguirá pela rua Ramos Ferreira; em seguida, pelas avenidas Getúlio Vargas, 7 de Setembro e Eduardo Ribeiro, com término na praça do Congresso por volta de 18h.

No âmbito da manifestação “Grito dos Excluídos” – organizado pela Igreja Católica – serão dois eventos: uma “bicicleata”, que sairá da Constantino Nery das imediações do Terminal de Integração 1, por volta de 15h. Outro ato ocorrerá na praça do igarapé do Mestre Chico entre 15h e 19h.

Na rotatória da Suframa, a manifestação ocorrerá também entre 14h e 19h.

Agentes de trânsito estarão nos locais dos atos e acompanharão as manifestações para evitar transtornos aos participantes dos movimentos e à população em geral que trafega nas imediações.

Veja vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Deixe um comentário