Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em RR e diz que crime ocorreu em ‘momento de fúria’

José Antonio, suspeito de feminicídio — Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito de assassinar a facadas a jovem Taluany da Silva Rocha, de 19 anos, José Antonio Sousa Melo, de 28, foi preso em Boa Vista, informou a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (7). Ele é acusado de feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, José Antonio estava escondido na casa de um irmão. Ele confessou o crime e, ainda, afirmou que assassinou a jovem por ciúmes em momento de “muita raiva, de fúria”.

O crime ocorreu em Alto Alegre, ao Norte do estado. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída no chão da sala de sua casa, com múltiplas perfurações pelo corpo. Próximo ao pescoço, foi encontrada uma faca de aproximadamente 30 centímetros.

José Antonio contou também que comprou champanhe, chocolates e decorou a casa com balões para agradar a companheira porque eles estavam se reconciliando. Ele pretendia fazer uma festa surpresa, conforme relatório da Polícia Civil.

No entanto, os dois tiveram um desentendimento e o suspeito afirmou que perdeu o controle. Disse, ainda, que não lembra com quantas facadas atingiu a jovem. O crime ocorreu no último domingo (6).

A prisão ocorreu após a Justiça aceitar o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público de Roraima (MPRR). José Antonio foi levado ao 3° DP, onde foi cumprida sua prisão e apresentado na Custódia da Polícia Civil.

Taluany Silva, jovem assassinada pelo ex — Foto: Reprodução/Facebook/Taluany Silva

Deixe um comentário