Suspeito de matar a própria esposa e queimar corpo em Manaus é preso

Mulher é morta a facadas e tem corpo queimado dentro de casa Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um homem de 38 anos foi preso, nesta segunda-feira (3), suspeito de matar a própria esposa a facadas e queimar parte do corpo, em Manaus. Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou tirar a própria vida com uma facada no pescoço, no momento da prisão.

O crime aconteceu no sábado (1º), no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. O suspeito foi preso nesta segunda, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, a polícia recebeu uma denúncia que informou sobre uma casa onde o suspeito do crime estaria escondido.

Em seguida, os policiais foram ao local e viram que havia vários cadeados e correntes na entrada, na tentativa de simular que não havia ninguém no local.

“Nossos policiais desconfiaram da situação e foi necessário que fosse arrombado a localidade e os policiais se depararam com esta cena. Ele estava com uma faca encravada no pescoço na tentativa de se matar. Porém, a nossa equipe foi muito rápida e conseguimos detê-lo e impedir que ele cumpra esse ato”, disse.

Ainda conforme o delegado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a esposa devido a constantes brigas que tinha com ela.

Após a prisão, o homem foi socorrido para um hospital devido a facada. Em seguida, ele foi levado para a DEHS. O homem deve passar por audiência de custódia, na terça-feira (4).

O caso

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vizinhos informaram à polícia que o casal teve uma briga durante a noite de sábado (1º). Moradores suspeitaram do crime após verem fumaça saindo da casa.

Mulher é encontrada morta com golpes de faca e partes do corpo queimado

Mulher é encontrada morta com golpes de faca e partes do corpo queimado

Ainda de acordo com os relatos, os vizinhos foram ao local, mas o marido da vítima havia fugido. Depois de encontrar o corpo da mulher, os moradores acionaram a polícia.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que atingiam a residência.

Após uma perícia no local, a polícia informou que a mulher foi morta com, ao menos, 11 facadas. A suspeita da polícia é que, após esfaquear a companheira, o suspeito ateou fogo na casa e as chamas atingiram parte do corpo da vítima.

Veja vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Deixe um comentário