Ricardo Nicolau anuncia apoio a David Almeida no 2º turno em Manaus

Ricardo Nicolau. — Foto: Divulgação/ALE-AM

Quarto colocado no primeiro turno da eleição para prefeito de Manaus, o ex-candidato Ricardo Nicolau (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (18), apoio ao candidato David Almeida (Avante) no segundo turno. David concorre contra Amazonino Mendes (Podemos).

Nicolau ficou com 12,08% dos votos e, por meio de nota, agradeceu os 118.289 eleitores que votaram a seu favor. Ele disse que o momento é de luto, por conta da morte do pai, o médico Luiz Fernando Nicolau, mas decidiu se posicionar pois ainda estamos diante do pleito.

“Entre os dois candidatos do 2º turno, David Almeida é quem reúne as melhores condições políticas e administrativas para ocupar o cargo, tendo em vista que seu oponente já fez tudo o que tinha de fazer por Manaus em suas três vezes como prefeito e quatro como governador”, declarou, em nota.

Nesta terça (17), Capitão Alberto Neto (Republicanos) também declarou apoio a David. Os ex-candidatos Zé Ricardo (PT), Coronel Menezes (Patriota) e Romero Reis (Novo) decidiram não apoiar nenhum candidato.

VÍDEOS: mais assistidos do G1 AM nos últimos 7 dias

Deixe um comentário