Rede Amazônica define datas de entrevistas e debate com candidatos a prefeito de Manaus no 2º turno

Em reunião na sede da Rede Amazônica, na tarde desta quinta-feira (19), foram definidas as regras de cobertura do dia a dia dos candidatos à prefeitura de Manaus e das entrevistas de estúdio. Foi apresentado também a forma do debate que será realizado pela emissora no dia 27 de novembro.

O encontro contou com a presença de representantes dos dois candidatos que disputam o segundo turno nas eleições de Manaus.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, os candidatos vão ter as agendas de campanha veiculadas no Bom Dia Amazônia. O dia a dia de cada candidato vai ser veiculado também, a partir do mesmo dia, no Jornal do Amazonas Segunda Edição.

Nos dias 23 e 24 de novembro acontecem entrevistas de estúdio com os dois candidatos que disputam o segundo turno. As entrevistas vão ser realizadas na TV, na rádio CBN e no portal G1 Amazonas.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio:

  • No dia 23 de novembro, o entrevistado será o candidato David Almeida, do Avante.
  • No dia 24 de novembro, o entrevistado será o candidato Amazonino Mendes, do Podemos.

O debate do segundo turno da eleição municipal em Manaus está marcado para 27 de novembro, após a novela A Força do Querer, e vai ter três blocos de discussão, com temas livres e oito temas determinados.

Os representantes das coligações “Juntos Podemos Mais” e “Avante Manaus” confirmaram a presença dos dois candidatos tanto nas entrevistas quanto no debate e ressaltaram a importância do espaço para apresentação e discussão de propostas para a capital do Amazonas.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 AM:

Deixe um comentário