Primeiras horas de votação no 2º turno das eleições em escolas do Centro de Manaus têm movimento tranquilo

Em frente à Escola Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro de Manaus, o movimento de eleitores era tranquilo por volta das 07h30. — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

O começo da eleição do segundo para escolha do novo prefeito de Manaus em zonas eleitorais da área central da capital teve início com tranquilidade na manhã deste domingo (29). Em Manaus, 1.331.613 eleitores estão aptos a votar. O segundo turno acontece de 7h às 17h.

Em frente à Escola Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro de Manaus, o movimento de eleitores era tranquilo por volta das 07h30.

No Colégio Amazonense Dom Pedro II, situado na Avenida Sete de Setembro, também tinha movimentação tranquila de eleitores.

As três primeiras horas – de 7h a 10h – são preferenciais para as pessoas com mais de 60 anos, de acordo com regras do Tribunal Regional Eleitoral. A intenção é minimizar os riscos de contrair o novo coronavírus.

Os candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) disputam o segundo turno das eleições para a Prefeitura de Manaus.

Deixe um comentário