
Delegado fala sobre prisão de quadrilha
Quatro pessoas envolvidas no furto de uma usina de asfalto foram presas, na terça (6) e na quarta (7), em Manaus. O equipamento está avaliado em R$ 120 mil.
De acordo com o delegado Denis Pinho, as investigações em torno do caso começaram depois que a equipe descobriu que os infratores tinham contratado uma empresa de frete para realizar o transporte da usina. Um carro e um caminhão foram apreendidos.
Segundo o delegado, a prisão dos indivíduos ocorreu na avenida Professor Paulo Braga, bairro Lago Azul, zona norte, no momento em que os homens estavam executando o crime. Outras duas pessoas com suposto envolvimento no crime estão sendo procuradas.
O trio irá responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Após o término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.
Veículos usados por quadrilha envolvida em furto foram apreendidos — Foto: Divulgação
Veículos usados por quadrilha envolvida em furto foram apreendidos — Foto: Divulgação