Mulher envolvida em homicídio ocorrido no Rio de Janeiro em 2020 é presa em Manaus

Mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Cabo Frio. — Foto: Matheus Castro/G1 AM

Uma mulher, de idade não revelada, foi presa nessa sexta-feira (15) por envolvimento no homicídio de um homem ocorrido em novembro de 2020, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A prisão é temporária e foi cumprida por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da delegacia, a mulher é natural de Manaus e fazia uma viagem ao Rio de Janeiro, quando ocorreu o crime.

“Após investigações da Polícia do Rio de Janeiro, realizamos as diligências e conseguimos efetuar a prisão. Equipes da polícia fluminense irão mandar uma precatória ou vir a Manaus para os procedimentos”, disse.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Cabo Frio, e cumprida no bairro São Geraldo, na Zona centro-sul de Manaus.

Ainda conforme o delegado, outras pessoas também estão envolvidas no crime, mas ainda não foram identificadas pela polícia. Já a mulher foi encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 Amazonas

Deixe um comentário