Mais dois envolvidos em ataques criminosos são presos no AM; Total vai a 44

Material apreendido com suspeitos de participar dos ataques presos em Careiro Castanho (AM) — Foto: Divulgação

Mais dois suspeitos de tráfico foram presos na quinta-feira (10), em Careiro Castanho (AM), suspeitos de participarem dos ataques criminosos no Amazonas. Com a dupla foram apreendidos galões de combustível, drogas, munições e três armas.

LEIA TAMBÉM

Entenda o que motiva os ataques no Amazonas

Entenda o que motiva os ataques no Amazonas

Com a ação policial, subiu para 44 o número de presos por participação nos ataques criminosos registrados no estado, com ocorrências em Manaus e outras nove cidades.

A prisão foi efetuada pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que estão em operação de reforço policial na cidade da Região Metropolitana de Manaus, desde segunda-feira (7). Os agentes ao imóvel onde os dois estavam escondidos após uma denúncia anônima.

É a terceira prisão de envolvidos nos ataques criminosos em Careiro Castanho, que teve focos de incêndio em sete prédios públicos e um carro.

A dupla tem antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Os dois foram apresentados ao 34°DIP para os procedimentos cabíveis.

Onda de ataques

Manaus viveu uma onda de violência entre o fim da noite de domingo (6) e a madrugada de segunda-feira (7). Além de Manaus, nove cidades do interior do Amazonas também registraram ataques.

A capital está sem registrar novos ataques desde a manhã de segunda. No interior, no entanto, houve registros violentos em algumas cidades, entre segunda e a madrugada de terça (8).

Tropas da Força Nacional que chegaram ao Amazonas para reforçar a segurança no estado já começaram a atuar nesta quinta-feira (10). A equipes estão trabalhando em barreiras nas ruas de Manaus.

Veja os vídeos mais assistidos do Amazonas

Deixe um comentário