Ingressos do jogo do Brasil não retirados são distribuídos a doadores de sangue em Manaus

Fila em frente à Hemoam, após anúncio de que doadores de sangue receberiam ingressos em Manaus — Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica

Parte dos ingressos que foram sorteados entre as pessoas que receberam a segunda dose da vacina no Amazonas, mas não foram retirados pelos ganhadores, serão distribuídos para doadores de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fhemoam) nesta quinta-feira (14). No início da manhã, a fila era grande e a movimentação já era intensa em frente à instituição.

Segundo o governo do Amazonas, serão contemplados os primeiros 300 doadores de sangue. Na Fhemoam, a entrega dos ingressos será feita assim que realizada a doação de sangue e mediante a apresentação da comprovação do esquema vacinal completo.

A partida entre Brasil e Uruguai acontece na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

Vacina Premiada

Para incentivar a vacinação, o governo sorteou 3 mil ingressos para o jogo do Brasil. No momento da retirada, era necessário apresentar a carteira de vacinação.

Veja os vídeos mais assistidos do Amazonas

Deixe um comentário