Incêndio atinge quitinetes na Zona Leste de Manaus

Incêndio aconteceu na noite desta quarta-feira (11). — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

Um incêndio atingiu um imóvel de quitinetes no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (11). Mais de 20 pessoas moravam no local, e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o incêndio. De acordo com a corporação, houve perda total do imóvel, além dos pertences dos moradores.

A moradora de uma das casas, Poliana Rodrigues, de 32 anos, foi quem percebeu o fogo. Ela contou ao G1 que estava estudando no momento. De acordo com ela, só deu tempo de avisar a irmã e acionar os bombeiros.

Caso foi registrado no bairro Nova Vitória, em Manaus. — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

“Eu vi a fumaça vindo de baixo e o fogo logo depois. Me desesperei, peguei minha irmã e saí da casa. Chamei os bombeiros. Perdemos tudo, só deu para pegar os documentos. Mas agradeço a Deus pela vida, pois os bens materiais a gente recupera, uma vida, você nunca recupera”, comentou.

No total, quatro viaturas dos bombeiros atuaram no combate, sendo duas de combate, uma de apoio e uma unidade de resgate. Para apagar as chamas, mais de 2 mil litros de água foram utilizados.

VÍDEOS: mais assistidos do G1 AM nos últimos 7 dias

Deixe um comentário