Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos em Manaus

Polícia investiga violência sexual contra menino de 12 anos, em Manaus

Polícia investiga violência sexual contra menino de 12 anos, em Manaus

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de segunda-feira (30), suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no domingo (29), na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente estava procurando uma lan-house para fazer um trabalho da escola, quando o homem se aproximou dele e ofereceu R$ 300 para manter relações com o mesmo.

O garoto foi levado pelo suspeito até uma casa abandonada na Rua Belfort Roxo, no Jorge Teixeira, onde teria acontecido o abuso.

Na segunda (30), um dia após o crime, o menino contou para o avós sobre o ocorrido. A partir do relato do neto, o casal denunciou o homem à polícia.

Policiais da 30ª Companhia Integrada Comunitária de Polícia (Cicom) foram acionados e se deslocaram até o local onde aconteceu o crime. Lá, eles receberam informações de onde o homem morava e, ao chegar à casa, o prenderam pelo crime.

Aos policiais, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e preso por estupro de vulnerável.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber quais os procedimentos serão adotados a partir da prisão do homem e aguarda resposta.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 M:

Deixe um comentário