Homem é morto a tiros dentro de bar no Centro de Manaus, e suspeito foge

Homem é morto a tiros dentro de bar no Centro de Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um homem não identificado foi morto a tiros em um bar na rua Visconde de Mauá, no Centro de Manaus, na tarde desta segunda-feira (16). Segundo a polícia, um atirador entrou no estabelecimento, foi na direção da vítima e cometeu o crime.

De acordo com a delegada plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marília Silva, a vítima estava no bar e havia pedido uma cerveja e estava no caixa quando o suspeito entrou no local.

“O homem entrou e executou a vítima. Ele foi para executá-lo. Tem características de execução. Ele estava comprando uma cerveja. Quando ia efetuar o pagamento, o homem entrou e efetuou os tiros”, disse a delegada.

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e um no braço. Ele não resistiu e morreu no local do crime. O suspeito fugiu sem ser identificado.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

Deixe um comentário