Feira da ADS retorna para endereço antigo no Bairro Petrópolis em Manaus

Feira da ADS volta ao Comando Geral da Polícia Militar em Manaus — Foto: Divulgação

A partir de sábado (10), a Feira da ADS vai retornar ao Comando Geral da Polícia Militar, no Bairro Petrópolis, em Manaus. A novidade será a volta do café regional, com tapioca e pão com tucumã, tradicional para quem frequenta as Feiras da ADS.

A expectativa de público é de 900 visitantes por edição. Cerca de 18 feirantes, com 18 boxes, vão oferecer os produtos no local. Entre os itens que serão ofertados estão: hortaliças, frutas, artesanatos e ovos. Os alimentos disponibilizados são oriundos de produtores da Região Metropolitana de Manaus.

“Essas feiras, principalmente nos bairros, são uma grande oportunidade para os produtores de criar força dentro da própria comunidade, além de movimentar a economia do bairro”, enfatiza a presidente da ADS, Michelle Bessa.

O endereço tem local estratégico para os moradores do bairro e oferece boas condições de circulação para os clientes, tendo sido uma sugestão da comunidade, que sempre prestigia os produtores rurais do Amazonas nas edições da feira.

No ambiente, serão cumpridas todas as normas de segurança para prevenção do coronavírus, incluindo a fiscalização do distanciamento social para evitar aglomerações, obrigatoriedade do uso de máscara para proteção e a aferição de temperatura.

Não será permitido degustar e nem tocar nos produtos durante as compras. Todo manuseio dos alimentos será feito com apoio dos feirantes.

Calendário das Feiras

Durante a semana, as Feiras da ADS acontecem em vários pontos estratégicos de Manaus. As localidades e horários são:

  • Terças-feiras: Manaus Plaza Shopping e Sumaúma Park Shopping, das 14h às 19h
  • Quartas-feiras: Shopping Ponta Negra, das 16h às 20h
  • Quintas-feiras: Manaus Plaza Shopping, das 14h às 19h
  • Sábados : Clube Militar de Manaus (Cassam), na avenida Rodrigo Otávio, 430, Crespo, das 5h às 11h; Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, 119, Cidade Nova, das 5h às 11h; CECF Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, das 5h às 11; e Comando Geral da Polícia Militar, bairro Petrópolis, das 5h às 10h.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Deixe um comentário