Estrangeiros seguem desaparecidos no interior do Amazonas

Jovem venezuelana está entre os desaparecidos no interior do Amazonas — Foto: Reprodução

Um grupo formado por três colombianos e uma venezuelana seguem desaparecidos no interior do Amazonas. Eles são procurados desde o dia 28 de janeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares contaram à polícia que os colombianos: Jorge Leonardo Salazar, Franklim Arboleda, Steven Galleno e a venezuelana Jorgelis Machado saíram em uma embarcação com destino ao município de Santo Antônio do Içá. Na cidade, teriam desembarcado e seguido viagem em uma canoa com motor rabeta, com dois brasileiros, em direção à cidade de Tonantins.

Os dois brasileiros, Antônio da Costa e Sansão de Souza também são procurados.

As famílias estão sem notícias do grupo há quase um mês. Na sexta-feira (19), uma guarnição formada por policiais civis e militares esteve em uma ilha próxima ao município de Tonantins (AM) para apurar a denúncia de que, no local, estariam os corpos dos desaparecidos. No entanto, nada foi encontrado.

O consulado da Colômbia informou que já pediu ajuda para a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e para a Superintendência da Policia Federal para ajudar nas investigações.

A delegada Catarina Torres informou que quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos pode entrar em contato pelos telefones (92) 3214-2268 ou pelo 181.

*Com a colaboração de Roney Elias, da Rede Amazônica

Estrangeiros desaparecem no interior do Amazonas
Estrangeiros desaparecem no interior do Amazonas

1 min Estrangeiros desaparecem no interior do Amazonas

Estrangeiros desaparecem no interior do Amazonas

Estrangeiros desaparecem no interior do Amazonas

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Deixe um comentário