Coveiros são vacinados contra a Covid-19 em Manaus

Coveiros recebem imunizante em Manaus — Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica

Coveiros que trabalham em Manaus começaram a ser vacinados, nesta quarta-feira (24). Segundo a prefeitura, 157 trabalhadores vão receber o imunizante.

Os coveiros, assim como os agentes de funerária que removem corpos, são trabalhadores da linha de frente, após determinação do Ministério da Saúde e Conselho Intergestores publicada na segunda-feira (22).

O trabalhador Alair Brito Ferreira , 45 anos, não escondeu a alegria. “Para mim esse é um momento especial, porque eu e meus colegas estamos na linha de frente e tomando a vacina a gente fica mais tranquilo, mas não é momento de relaxar mesmo depois de tomar a segunda dose”, afirmou.

Trabalhador recebe imunização — Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica

Postos de vacinação

A partir desta quarta-feira, o ponto de vacinação contra a Covid-19 montado no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, foi substituído pelo Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, nº 119, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com a Prefeitura, a mudança precisou ser feita por conta da reabertura das atividades no centro popular de compras.

Coveiros recebem vacina em Manaus — Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Amazonas:

Deixe um comentário