Resultado de propostas enquadradas no Painter e Pecti-AM/Saúde

2020-06-30 (11)

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou, nesta terça- feira (30/6), os resultados da etapa de enquadramento das propostas submetidas aos editais do Programa de Apoio à Interiorização em Pesquisa e Inovação Tecnológica no Amazonas (Painter) Nº 003/2020 e Programa Estratégico de Ciência, Tecnologia e Inovação nas Fundações de Saúde (Pecti-AM/ Saúde) Nº 004/2020.

A  etapa de enquadramento consiste na análise da equipe técnica da Fapeam do cumprimento dos requisitos e documentos solicitados para a concorrência ao edital do programa.  As propostas enquadradas  seguem para análise de mérito.

A divulgação dos resultados com as propostas aprovadas nos programas ocorrerá a partir do mês de agosto, conforme especificado no edital. A partir de hoje, os pedidos de reconsideração da etapa de enquadramento  têm  prazo de 5 dias úteis.

Painter e Pecti-AM/Saúde

O Painter é um programa inédito com objetivo de promover a interiorização de atividades de pesquisa aplicada e inovação tecnológica por meio de indução em áreas estratégicas, especialmente a bioeconomia, para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do estado do Amazonas,  com a finalidade de aplicação de seus resultados na resolutividade/minoração de problemas específicos dos municípios do interior do Amazonas.

Já o Pecti- AM /Saúde tem a finalidade de potencializar a interação de pesquisadores em projetos estratégicos de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação nas Fundações de Saúde com sede no estado do Amazonas.

>> Acesse aqui- Resultado de Enquadramento do Painter edital N° 003/2020

>> Acesse aqui- Resultado de Enquadramento do Pecti-AM/Saúde edital N°004/2020

Por: Jessie Silva 

Arte: Barbara Brito

O post Resultado de propostas enquadradas no Painter e Pecti-AM/Saúde apareceu primeiro em FAPEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *