Pesquisa de Satisfação Fapeam 2020 pode ser respondida até hoje (12/03)

Com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais nossos serviços e melhor atendê-los, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) lançou a Pesquisa de Satisfação 2020 e convida você, pesquisador, que tem ou teve projetos amparados pela Fapeam, a responder o questionário online disponível no seu e-mail.  Essas informações são muito importantes para o aprimoramento de nossos serviços. A pesquisa estará disponível até  hoje (12/03/2020).

Vale destacar que sua identidade será mantida em sigilo, e as informações coletadas objetivam uma avaliação institucional. Na pesquisa você poderá indicar as demandas mais importantes, fazer críticas e sugerir melhorias.

Sua avaliação é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados e avançarmos no fortalecimento da ciência, tecnologia e inovação no Amazonas.

A Pesquisa de Satisfação é baseada na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017, que prevê que todos os serviços públicos serão objeto de uma sistemática de avaliação continuada. A Lei destaca a avaliação como requisito relevante na melhoria da oferta de serviços.

Participe! Mais informações: ouvidoria@fapeam.am.gov.br.

 

O post Pesquisa de Satisfação Fapeam 2020 pode ser respondida até hoje (12/03) apareceu primeiro em FAPEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *