Programa Centelha Amazonas será apresentado em Manacapuru

O Programa Centelha Amazonas que tem o objetivo  de transformar ideias inovadoras em empreendimentos de sucesso será apresentado pela equipe da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) durante ação realizada na terça-feira (19/11) na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), situada na rua Waldemar Ventura, 230- Aparecida, em dois horários de 8h às 12h e 14h às 16h, no município de Manacapuru.

Seguindo o roteiro de divulgação do Programa, a apresentação será feita pela coordenadora em exercício do Centelha pela Fapeam, Liliane Valente. Aberto ao público, os participantes poderão conhecer  e  esclarecer dúvidas em relação ao programa.

Os parceiros do Programa Centelha que participam desta ação são: UEA, Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL- Manacapuru), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Manacapuru) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac- Manacapuru).

Inscrição

A Fapeam prorrogou até o dia 29 de novembro o prazo para a submissão de ideias ao Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores – Centelha/AM, edital Nº 011/2019. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita no endereço eletrônico www.programacentelha.com.br, clicando no mapa do Amazonas.

O Programa é realizado em 21 unidades federativas. No Amazonas,  o Programa é desenvolvido pela Fapeam, em parceria com a Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), e visa apoiar ideias inovadoras para transformá-las em negócios de sucesso.

Sobre Centelha

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Finep, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e operada pela Fundação Certi.

Acesse o edital do Programa Centelha Amazonas

Por Jessie Silva

O post Programa Centelha Amazonas será apresentado em Manacapuru apareceu primeiro em FAPEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *