Inpa continua com seleção aberta para duas bolsas de Pós-Doutorado em Entomologia

O certame selecionará dois pesquisadores para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes) para colaborar com o Programa de Pós-Graduação em Entomologia do Inpa

 

Da Redação - Inpa

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) continua até 26 de junho com inscrições abertas para seleção de candidatos para duas bolsas de Pós-Doutorado. O ingresso será na primeira quinzena de Julho deste ano.

 

Conforme o Edital, dois pesquisadores que serão selecionados irão colaborar no Programa de Pós-Graduação em Entomologia do Inpa. Podem participar da seleção candidatos que doutorado em biologia, entomologia ou áreas afins com formação com ênfase em ecologia de artrópodes ou em taxonomia de artrópodes.

 

O processo seletivo será composto das seguintes fases eliminatórias: 1 - Análise dos documentos de inscrição, indeferindo-se as inscrições com documentação incompleta. 2 - Análise do Currículo Lattes, segundo os critérios especificados no certame. Os candidatos deverão fazer sua inscrição via e-mail, conforme edital.

 

A lista de candidatos aprovados será divulgada por meio do site de Pós - Graduação do Inpa, a partir do dia 1º de Julho de 2019.

 

 

 EDITAL DE SELEÇÃO PNPD/CAPES - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENTOMOLOGIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *