Sai a lista dos aprovados para a segunda fase da seleção para  bolsista Programador de Sistemas Web

O Serviço de Gestão de Tecnologia da Informação (SeGTI), do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) divulga o resultado da 1ª fase da seleção para bolsista Programador de Sistemas Web.

Acesse aqui a lista dos aprovados para a segunda fase.

Os candidatos aprovados para a fase seguinte devem comparecer à Fiocruz Amazônia, conforme  informações contidas no edital:

  • Local: Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD)
  • Sala: Laboratório de Informática (LABINFO) – Sala 03, térreo.
  • Endereço: Rua Teresina, 476, Adrianópolis, Manaus-AM
  • Data: 20/4/2019
  • Horário de Início: às 9h

O candidato deve chegar ao local da prova 30 minutos antes do início, levando consigo apenas canetas nas cores preta ou azul. Não será permitida consulta de qualquer tipo de dispositivo eletrônico.

O candidato selecionado vai atuar no SEGTI (Serviço de Gestão da Tecnologia da Informação) da Fiocruz Amazônia, onde irá executar programação de sistemas, realizar pesquisas, verificar e examinar demandas, além de propor e cumprir cronograma de execução de trabalhos, dentre outras atividades.  Para tanto, espera-se que o interessado tenha conhecimento em tecnologias PHP, JAVASCRIPT, HTML5, CSS3, Banco de dados MySQL e em servidores Linux Debian.

A carga horária é de 40h semanais. O valor da bolsa varia de acordo com tempo de experiência profissional de R$ 2.156,00 a R$ 3.440,00.

A bolsa é por 12 meses, podendo ser prorrogada. O início das atividades está previsto para o próximo dia 2 de maio. A seleção será feita por meio de análise curricular e provas objetiva e prática.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Marlúcia Seixas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *