Fiocruz Amazônia seleciona bolsista para atuar com programação de sistemas web

O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) seleciona bolsista para atuar como programador de sistemas web. Para concorrer à vaga o candidato precisa ter concluído o ensino superior em ciência da computação, ou em sistemas de informação ou em áreas afins.

O candidato selecionado vai atuar no Serviço de Gestão de Tecnologia da Informação – SeGTI da Fiocruz Amazônia, onde irá executar programação de sistemas, realizar pesquisas, verificar e examinar demandas, além de propor e cumprir cronograma de execução de trabalhos, dentre outras atividades.  Para tanto, espera-se que o interessado tenha conhecimento em tecnologias PHP, JAVASCRIPT, HTML5, CSS3; Banco de dados MySQL , e em servidores Linux Debian.

A carga horária é de 40h semanais. O valor da bolsa varia de acordo com tempo de experiência profissional de R$ 2.156,00 a R$ 3.440,00. Os interessados devem enviar currículo ao e-mail segti.ilmd@fiocruz.br com cópia para segti.ilmd@gmail.com até o dia 17/4/2019, indicando no assunto: “Seleção de Programador ILMD – e o nome do candidato”.

A bolsa é por 12 meses, podendo ser prorrogada. O início das atividades está previsto para o próximo dia 1º de maio. A seleção será feita por meio de análise curricular e provas objetiva e prática.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Marlúcia Seixas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *