Fapeam divulga resultado da etapa de enquadramento do Pappe Integração

Esta é a primeira etapa do processo seletivo, chamada de enquadramento, que consiste na análise do cumprimento dos requisitos e documentos solicitados para a concorrência ao edital Nº 007/2017 – Pappe Integração

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou, nesta terça-feira (16), o resultado da etapa do enquadramento do edital Nº 007/2017, do processo de seleção pública, do Programa de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento e Inovação em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte na Modalidade Subvenção Econômica (Pappe  Integração).

No total, nove empresas foram  habilitadas, nesta primeira etapa do processo seletivo, no cumprimento dos requisitos e documentos solicitados no edital. As propostas submetidas foram apresentadas por microempresas e empresas de pequeno porte amazonenses interessadas em desenvolver projetos de inovação tecnológica.

O Pappe Integração é um programa desenvolvido com apoio do Governo do Estado por meio  da Fapeam em parceria com o Governo Federal, por intermédio da Financiadora de Estudo e Projeto (Finep). O total do recurso disponibilizado pelo programa de subvenção econômica soma R$ 1,6 milhão.

banner_pappe

Pappe Integração

O programa selecionou propostas empresariais para subvenção econômica à pesquisa e desenvolvimento de processos e/ou produtos inovadores no Estado do Amazonas. As áreas preferenciais são as contempladas nas vocações e competências instaladas no estado do Amazonas, conforme especificadas no edital.

Confira o resultado do Enquadramento do Edital PAPPE Integração – Empresas Habilitadas

tabela_pape

O post Fapeam divulga resultado da etapa de enquadramento do Pappe Integração apareceu primeiro em FAPEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *