Fapeam divulga resultado da 1ª chamada do PAREV

Esta chamada do programa apoia a realização de eventos de cunho científico e tecnológico ocorrentes no período de março a junho de 2018

Foram aprovados 11 propostas na 1ª chamada do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (PAREV), edital Nº 005/2017.  A chamada contempla eventos que ocorrerão de março a junho de 2018.

A lista com os nomes e projetos contemplados na 1ª chamada está disponível na página eletrônica da Fapeam.

O programa apoia a realização de eventos locais, regionais, nacionais e internacionais sediados no Estado do Amazonas, relacionados à Ciência, Tecnologia e Inovação como: congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclo de palestras, conferências e oficinas de trabalho, com objetivo de divulgar resultados de pesquisas científicas e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico.

Esta chamada do PAREV conta com um investimento na ordem de R$450 mil. O programa conta com apoio do Governo do Amazonas por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

2ª Chamada do PAREV

A Fapeam receberá até o dia 19 de fevereiro de 2018 as propostas dos interessados em submeter projeto na segunda chamada do PAREV. Esta chamada é para apoiar a realização de eventos de cunho científico e tecnológico ocorrentes no período de julho a dezembro de 2018.

A 2ª chamada do PAREV conta com um investimento na ordem de R$750 mil.

BANNER_PAREV

 

Lista das propostas contempladas na I chamada do PAREV

Edital do PAREV

 

Texto e fotos- Departamento de Difusão do Conhecimento (Decon)

O post Fapeam divulga resultado da 1ª chamada do PAREV apareceu primeiro em FAPEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *