Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Levino da Silva Neto

O Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) comunica, com pesar, o falecimento do médico, pesquisador e professor Antônio Levino da Silva Neto, em Manaus. O velório ocorre hoje (21/4),  até às 16h, na Funerária Canaã, à rua Major Gabriel, 1833, Centro, de onde sairá para o Cemitério São João Batista.

Além de sua atuação no ILMD/Fiocruz Amazônia, Antônio Levino foi professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), orientador permanente e subcoordenador do Programa Multi-institucional de Pós-Graduação em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia (PPGSSEA), da Ufam/Fiocruz, e trabalhou principalmente com temas relacionados  à saúde coletiva,  saúde pública, políticas públicas na área de saúde, avaliação de programas e serviços de saúde, saúde em áreas de fronteira, geoprocessamento, epidemiologia e educação em saúde.

Com a morte de Antônio Levino, o Amazonas perde um brilhante profissional, comprometido com a ciência e com a educação.

Por Ascom-ILMD/Fiocruz Amazônia

4 comentários a “Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Levino da Silva Neto”

  1. Meu coração está triste e lamentando profunfamente o falecimento do nosso conterrâneo ANTONIO LEVINO DA SILVA NETO, meu menino na escola, meu vizinho em Rosário Oeste, meu amigo na vida!!!
    Descanse em paz nosso querido!!!.., No colo de Nosso Senhor Jesus Cristo🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *